sábado, dezembro 31, 2005

Renato, que sou eu, mas não sou, desce a Rio Branco ensopado.
Como é que eu vou fazer pra inventar um duplo de mim mesmo?
Caí na real que eu tô careca com esse story-board do Marco.

Renato

dia 01 - 29.12.05 - Pesquisa de locação


Fase de pesquisa de locação:

A cidade ao fundo. RENATO já está na cidade. A chuva cessou, mas as calçadas estão ainda molhadas. RENATO está completamente encharcado.

Av Rio Branco. Locação do filme.

Estradinha no Zinga. Possível locação.

marco.

dia 01 - 29.12.05


Caldeira chegou de Sampa e já nos entocamos aqui no apê da Hercílio pra discutir a produção. A Loli já realizou um encontro com o elenco dias atrás para leitura do roteiro. Rafa e Cláudia também fazem parte da equipe. O filme começou a nascer.

Isto Não é Um Filme.

Temos um orçamento simbólico. Decidimos realizá-lo com 15 mil reais (Prêmio Funcine) e buscar apoio. Algo mágico está prestes a acontecer.

O dia ensolarado, pós-Natal, todos na praia e nós trabalhando. Ou cinemando, melhor dizendo. Temos sorte, o trabalho nos diverte... não estamos nem aí.

A Vinil é Cinema.

marco.



Isto não é um blog.

Pois é, pessoal!! Decidi fazer uma espécie de diário de bordo do filme. Acho que poderíamos usar este espaço pra todos escreverem, postarem fotos... sei lá... um espaço de todos os envolvidos nesta odisséia metalingüística... acho que temos um material bacana registrado em vídeo quando discutimos a idéia inicial, no churras... Temos que pensar no making of...
E é isso... talvez um blog, um fotolog, um rock around the clock...