Cafajeste? Sempre muito carismático, o controverso Veludo demonstrou um inusitado humor matinal: “Eu poderia ter feito a barba. Mas não fiz”.
Em forma: Atendendo a pedidos o casal dá uma palhinha da coreografia que ensaiam para o filme, demonstrando que as aulas de dança têm dado resultado. A disco-diva fala sobre o seu desempenho: “A coisa tem que vir de dentro”. Veludo, que bem sabe que as mulheres não resistem a um homem que sabe dançar, elogia a paquera: “Mulher pra me acompanhar tem que arrasar na pista. Nossa dupla é um estouro”.
Vida Bandida: Sempre muito expansivo Veludo até brincou com a equipe: “Ô garoto, não tinha uma câmera mais moderninha não?”. O performer abriu o coração com os jovens cineastas e falou sobre sua carreira maldita, mulheres, filosofia, a influência da pornochanchada brasileira na formação de seu caráter, sobre a dor da separação e a alegria do recomeço com Cacos. E claro, sobre as comparações com Tarcísio & Glória: “É mais como Bonnie & Clyde, sacou?”
Desejo: Apaixonados, o casal não se acanha com as câmeras e demonstra seu carinho numa ducha tórrida à beira da piscina. Protagonistas de cenas picantes em produções anteriores, o casal diz que mudou de atitude: “Vai ser bem família”, revela o galã. “Parei com hambúrguer”, debocha a pin-up.
Por hoje é só pessoal. Gostaram? Aguardem mais notícias dos nosso fofos Veludo & Cacos. Até lá.