quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Sensacional! Veludo & Cacos nas filmagens do trailer de Beijos de Arame-Farpado

Na manhã deste último sábado, o casal Veludo & Cacos-de-Vidro abriu as portas de sua casa de praia em Paquetá, para receber a equipe de filmagens do trailer promocional de sua próxima produção, intitulada Beijos de Arame-Farpado. E a nossa equipe de reportagens estava lá, flagrando os momentos mais íntimos desses kiridus!





Cafajeste? Sempre muito carismático, o controverso Veludo demonstrou um inusitado humor matinal: “Eu poderia ter feito a barba. Mas não fiz”.
Life Style: A fulgurante Cacos-de-Vidro, retorna para os braços de seu amado e nos brinda com todo seu sex–appeal. O casal promete contar no próximo filme todas as aventuras desse reencontro muito louco. “É um filme que tem uma mensagem entende?” analisa Veludo, ao que a deusa platinada completa: “Eu acho sexy!”

Em forma: Atendendo a pedidos o casal dá uma palhinha da coreografia que ensaiam para o filme, demonstrando que as aulas de dança têm dado resultado. A disco-diva fala sobre o seu desempenho: “A coisa tem que vir de dentro”. Veludo, que bem sabe que as mulheres não resistem a um homem que sabe dançar, elogia a paquera: “Mulher pra me acompanhar tem que arrasar na pista. Nossa dupla é um estouro”.


Vida Bandida: Sempre muito expansivo Veludo até brincou com a equipe: “Ô garoto, não tinha uma câmera mais moderninha não?”. O performer abriu o coração com os jovens cineastas e falou sobre sua carreira maldita, mulheres, filosofia, a influência da pornochanchada brasileira na formação de seu caráter, sobre a dor da separação e a alegria do recomeço com Cacos. E claro, sobre as comparações com Tarcísio & Glória: “É mais como Bonnie & Clyde, sacou?”

Desejo: Apaixonados, o casal não se acanha com as câmeras e demonstra seu carinho numa ducha tórrida à beira da piscina. Protagonistas de cenas picantes em produções anteriores, o casal diz que mudou de atitude: “Vai ser bem família”, revela o galã. “Parei com hambúrguer”, debocha a pin-up.


Por hoje é só pessoal. Gostaram? Aguardem mais notícias dos nosso fofos Veludo & Cacos. Até lá.

domingo, fevereiro 12, 2006

Um caminhão atola em cena!

Estava tudo pronto: Câmera aberta, trailer ao fundo, quadro composto! Estávamos pela chuva...



... eis que a chuva chega. O caminhão Pipa atravessa a cena e atola bem em frente da câmera!

Resultado:

Mudamos a câmera, o trailer, a cena... e o caminhão continuou atolado!

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

. after the rain .


Quando a chuva parou, eu sentei no banco sob a ponte. À minha frente a concreta construção, que parecia duas, mergulhada na fluidez cinza da água parada. Dois cinzas. Um morto do concreto armado, outro vivo do mar chuvoso. Se tivesse tinta pintava agora o que as retinas não vêem. No meu colo uma tela borrada. Que sou eu borrado pintando uma tela borrada. Me vejo refletido na distorção que água causa.
Estou só, eu e meu borrão.
Atrás os carros não sabem que aquilo é filme: ilusão e espelho.

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Pintando o Set















Um trailer, um campo, uma loira-falsa, armas, chuva e cavalos. A produção do "Isto Não é um Filme" vai para a sua última diária. Até agora foram três dias intensos, cansativos e prazeirosos. Contrariando o ditado: nós fazemos de tudo, até chuva!
Não sei o que vai sobrar de mim depois de encerrada as filmagens. Posso adiantar que não vejo a hora de ver o filme montado e que nunca mais tomo tanto café.
marco.

domingo, fevereiro 05, 2006

Longa jornada noite adentro


Domingo, 5 de fevereiro de 2006. aqui é Paulo, no login de renato. amigo dentro de amigo. filme dentro de filme. ontem a cena externa. chuva, num dia escaldante. vi a glaucia na persona. direção do jeff. morri mais um pouco. agora estou pronto. e hoje, a grande jornada noite adentro. com tudo a flor da pele. com tudo a se renovar. até breve, amigos!