quinta-feira, fevereiro 28, 2008
quarta-feira, fevereiro 27, 2008
domingo, fevereiro 24, 2008
quinta-feira, fevereiro 21, 2008
Trash Movie!!
quarta-feira, fevereiro 20, 2008
Norma no Black & White Festival 2008
quinta-feira, fevereiro 14, 2008
sexta-feira, fevereiro 08, 2008
Vinil Press 2 - A Mão do Macaco
sexta-feira, fevereiro 01, 2008
Vinil Press - projetos 2008
Contracapa Marcos Espíndola - 31/01/2008
Podem esperar, 2008 vem chumbo dos grossos da tela!...
... A Associação Cultural Vinil Filmes, que eu particularmente prefiro chamar de coletivo subversivo em benefício da redenção das almas ignorantes, começa o ano com uma fornada das boas: o lançamento para março da série Encontros, que será exibida pela RBS TV, e do suspense A Mão do Macaco, de Jefferson Bittencourt. Ainda naquele mês, Renato Turnes dará início às filmagens da saga de Angelo, o Coveiro, o divertido terrir, vencedor do Prêmio Cinemateca Catarinense de 2008. Nosso herói soturno agora embarca na sua aventura mais desafiadora. O curta contará com um elenco nativo estelar, como Paulo Vasilescu no papel de Ronaldo (o arqui-rival do nosso herói) e Gláucia Grígolo, a mocinha que guarda um sepulcral segredo e que forma o par romântico do Angelo. E surge também uma equipe de um filme trash que escala o escangalhado coveiro para a sua produção. As locações vão do Cemitério do Itacorubi às praias da Ilha. A expectativa é que o filme chegue ás telas ainda este ano. Mas você pode conferir alguns esboços que resultaram neste projeto, que são alguns estudos promovidos por Renato sobre o Angelo. A série de vídeos está no Youtube, mas você também pode conferir lá no Blog do Marquinhos...
...
E a Vinil promete para o final do segundo segundo semestre as gravações de outro projeto também contemplado pela Cinemateca: Beijos de Arame-Farpado. A resposta brasileira aos casal bandido Bonnie e Clyde (EUA), estará de volta na seqüência do sucesso Veludo & Cacos-de-Vidro, de 2003. Renato Turnes e Julie Krist novamente encarnam a dupla amoroso em novas artimanhas porno-trashs. A julgar pelo barulho do primeiro filme da trilogia, que chegou a ser censurado na TVE, Beijos promete emoções fortes, mas sem apelar, garante Clyde, ops desculpa, Veludo:
- Vai ser bem família.
Será que vem prole por aí? Não sei, da cabecinha desta turma espera-se de tudo, mas dá uma chegada lá nos blogs do Marquinhos e da Vinil Filmes (http://www.vinilfilmes.blogspot.com/) e curta alguns trailers dos projetos.